![]() |
Prefeito disse que problema da paralisação policial será solucionado. |
O carnaval de Salvador começou oficialmente na noite desta quinta-feira (3), após a entrega da chave da cidade pelo prefeito João Henrique ao Rei Momo Edgar Passos. Durante a cerimônia, o prefeito garantiu que o problema de paralisações da Polícia Civil e da Guarda Metropolitana será solucionado.
A greve teve início após a morte de um investigador em uma ação da própria Polícia Civil na noite de quarta-feira (2).
“Estamos no final das negociações com a Guarda Metropolitana e acredito que estão trabalhando neste momento, durante a abertura do carnaval, entre 90% e 95% do contingente”, disse João Henrique. “Não tenho informações sobre as negociações com a Polícia Civil, mas tenho otimismo e estamos trabalhando para que o carnaval de Salvador tenha segurança como todos os anos.”
De acordo com dados da prefeitura, a expectativa é de receber 1,5 milhão de pessoas em todos os circuitos nesta quinta-feira. “O carnaval de Salvador cresce todo o ano graças à hospitalidade e à felicidade do povo baiano.”
![]() |
Prefeito João Henrique após entregar chave de Reinado de pazSalvador ao Rei Momo (Foto: Eduardo Freire/G1) |
O Rei Momo Edgar Passos disse ao G1 que pretende governar os próximos seis dias com muita alegria. "Vamos brincar, deixar a maldade fora da festa. Quero que meus súditos esbanjem alegria e dancem bastante, com muita paz. Afinal, já é carnaval."
Já o prefeito João Henrique afirma que ficou emocionado com a cerimônia. "A entrega da chave deste ano foi a mais emocionante dos últimos anos."
Fonte: G1
Luciana Rossetto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!
É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.
Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.
Obrigado pelo acesso!
Atenciosamente,
Paulo Veras Neto